Home > Exchange 2010 > Remover ou desabilitar Mailboxes em Litigation Hold – Exchange 2010 SP2

Remover ou desabilitar Mailboxes em Litigation Hold – Exchange 2010 SP2

 

          Antes do lançamento do Exchange Server 2010 SP2, sempre que uma mailbox estava em “Litigation Hold” (em breve um vídeo!), a única maneira de remover ou desabilitar a mailbox em questão era removendo o estado de “Litigation Hold”. Uma breve descrição da função é que sempre que você precisar ou desejar preservar as informações contidas em uma mailboxe em virtude de uma investigação judicial, por exemplo, você habilita o estado de Litigation Hold nela, e uma especie de Dumpster (muitos referem-se como dumpster 2.0) estará em ação nela, em caso de auditoria da Mailbox, ações de exclusão do usuário não atrapalharão a devida investigação. Ainda neste estado, caso um administrador acidentalmente tente excluir a mailbox, ele deverá explicitamente remover o estado atual.

O novo parâmetro permite que você “ignore” o estado de litigation hold e execute a ação de inativação ou remoção da mailbox. O novo parâmetro, IgnoreLegalHold, está contido nos seguintes cmd-lets:

Importante destacar que este parâmetro novo não está incluso no cmd-let Remove-StoreMailbox.

Referência: http://www.windowsitpro.com/content2/tabid/4436/catpath/exchange-server-2010/topic/exchange-2010-sp2-litigation-hold-141560

Winking smile

Share

Post to Twitter

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.