Home > CloudComputing > Resolvendo problema de conexão do “Logon do Microsoft Online Services”

Resolvendo problema de conexão do “Logon do Microsoft Online Services”

Introdução

O “Logon do Microsoft Online Services” exige uma conexão segura, e em alguns caso no momento que o usuário tenta se conectar aparece a seguinte mensagem de erro: “O cliente não pôde estabelecer uma conexão segura com o servidor. Tente entrar novamente. Se o problema persistir, contate o administrador do sistema.”

 

Objetivo

O objetivo deste artigo é mostrar como resolver o problema de conexão do aplicativo “Logon do Microsoft Online Services”, que causa o seguinte erro: “O cliente não pôde estabelecer uma conexão segura com o servidor. Tente entrar novamente. Se o problema persistir, contate o administrador do sistema.”

clip_image001

 

Como Fazer

Uma das causa e a mais provável desse problema é a hora do computador estar errada.

Para isso acerte a hora do computador e tente se conectar novamente. Caso esteja em um ambiente de rede com domínio será necessário acertar a hora do servidor responsável por prover data e hora às estações, geralmente o controlador de domínio. Após acertar a hora do servidor certifique-se de que as estações tenham atualizado a hora e tente se conectar novamente.

Share

Post to Twitter

Categories: CloudComputing Tags:
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.